sábado, 13 de janeiro de 2018

CIDADE : MORADOR ROBERTO DIAS DA PRAIA DE CARNE DE VACA - GOIANA/PE, PEDE AJUDA AO AMIGO ALEXANDRE CARVALHO

Resultado de imagem para carne de vaca praia


Moradores Da Praia De Carne De Vaca(Goiana/PE), na Região Metropolitana Do Recife, reclamaram da ausência dos Vereadores e da Prefeitura.
Onde esta semana no dia 10.01.2018, choveu poucos milímetros e assim alagando as ruas, por sua vez outro constrangimento é a questão do esgoto entupido.
E ainda mais, os moradores disseram que isso ocorre constantemente quando chega o inverno, porém estamos no mês de Janeiro e não chegou ainda o inverno e está causando esse transtorno.
Foi até então que um dos moradores Roberto Dias, falou com Alexandre Carvalho que foi candidato a Vereador e não conseguiu chegar a Casa José Pinto De Abreu, mesmo assim o mesmo fez um ofício direcionado ao Secretário de Serviços Públicos e no dia 12.01.2018, os serviços foram realizados.
Mesmo ter perdido as eleições para vereador, Alexandre Carvalho honra com os votos recebidos. Nem por isso, Alexandre Carvalho deixou ou deixará a população de Carne De Vaca sofrer.
Independentemente de ter perdido as eleições, Alexandre Carvalho disse que pode contar com ele sempre. Os moradores de Carne De Vaca , só tem a agradecer a este homem.
Os moradores disseram que estão sentindo abandonados pela atual gestão (Prefeitura e Câmara De Vereadores) e os moradores disseram os mesmos que pediram votos, podem esquecer os votos que receberam e não contassem com eles, pois queriam renovação na Casa José Pinto De Abreu. Pois querem os dois Órgãos atuantes e que trabalhem em prol do Povo.
Vejam aqui mesmo o antes e o depois.


 ANTES
VÍDEO ANTES :

 

DEPOIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MURAL DE RECADOS