quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

DIVULGAÇÃO : BODE PRIME - GOIANA/PE

COTIDIANO : Profissionais de saúde do Paulista recebem capacitação sobre calendário de imunização

Aproximadamente 120 enfermeiros e técnicos de saúde da rede municipal do Paulista, Região Metropolitana do Recife (RMR) participaram de uma capacitação sobre o Programa Nacional de Imunização (PNI) nesta quinta-feira (17). Durante o encontro, os profissionais receberam informações sobre as mudanças no calendário básico de vacinação para o ano de 2016.
A vacina contra hepatite A, que antes era aplicada em crianças com um ano e agora será aos 15 meses; a de hepatite C que antes era limitada a pessoas até 49 anos, agora passa a ser disponibilizada sem restrição.

FONTE : FOLHA DE PERNAMBUCO

COTIDIANO : 256 famílias receberam apartamentos de conjunto habitacional em Barra de jangada

Ao todo, são 1,2 mil pessoas beneficiadas

Os 16 blocos do Conjunto Habitacional Mércia de Albuquerque I, em Barra de Jangada, foram entregues nesta quinta-feira (17) pela Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes. Com isso, 256 famílias serão beneficiadas e passarão o Natal em um lar. Ao todo, são 1,2 mil pessoas beneficiadas.
A obra custou mais de R$ 11 milhões financiados pelas Prefeitura e Caixa Econômica Federal, através do Programa “Minha Casa Minha Vida” do Governo Federal. Cada um dos 256 apartamentos possui dois quartos, sala, cozinha e banheiro, na área externa duas quadras, um centro comunitário e uma creche que será mantida pelo município.
FONTE : FOLHA DE PERNAMBUCO

MURAL DE RECADOS