sexta-feira, 24 de julho de 2015

Diversão : Festival de Férias 2015 começa nesta segunda (27)- Goiana/PE

CardFace_670x594pxls-01

De 27 de julho a 2 de agosto o Festival de Férias 2015 promete tirar todo mundo de casa para participar das diversas atividades programadas.
São oficinas de artesanato, teatro, capoeira, xilogravura, cerâmica, entre várias outras que serão oferecidas durante toda a semana. Palestras, debates e rodas de diálogos com os mais variados temas também serão realizados. Apresentações culturais, shows artísticos, atividades físicas e exibição de filmes completam a programação.
O Cine Comunidade estará de volta durante o Festival, percorrendo várias comunidades do Centro e dos Distritos de Goiana, exibindo filmes para toda a família.
As inscrições para as oficinas podem ser feitas pelo e-mail festivaldeferias2015@gmail.com ou pessoalmente, até a próxima segunda-feira, no Cine Polytheama, das 9h às 13h.
O Festival de Férias 2015, assim como todas as festividades do município durante este ano, homenageiam Luiz Gomes, artesão, pintor retratista, restaurador, museólogo, historiador, brincante da cultura popular de Goiana, falecido no começo de julho.
A programação completa do Festival de Férias você acompanha aqui nos próximos dias. Aproveite!

Fonte : Prefeitura Municipal De Goiana/PE

Comemoração : Festa De Sant'Ana agita final de semana em Carne de Vaca - Goiana/PE




Em comemoração às festividades da padroeira da praia de Carne de Vaca, a Prefeitura de Goiana, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Artístico Cultural, traz diversas atrações para abrilhantar a festa.

Os shows começam a partir da sexta-feira (24), com a Banda Católica e Banda São José. No sábado (25) sobem ao palco o Forró dos Errados e a super banda Torpedo. No domingo (26), a animação fica por conta do Grupo Sambada, Saidy Mania e Capim com Mel.

MURAL DE RECADOS