sábado, 22 de março de 2014

HUMOR : Renato Aragão volta a ser internado em hospital do Rio

Humorista estava com febre provocada por infecção urinária
               Comediante tem 78 anos. Foto: Zé Paulo Cardeal/ Rede Globo/ Divulgação


O humorista Renato Aragão, intérprete do personagem Didi, foi novamente internado neste sábado no hospital Barra d’Or, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ele apresentava febre causada por infecção urinária. A febre já está sob controle, mas o humorista deve continuar em observação até segunda-feira.

Renato esteve internado há uma semana por causa de um infarto. Neste sábado, ele passou por uma bateria de exames cardiológicos, cujos resultados foram normais.

Fonte : Diário De PE

GOIANA : Reunião com o Sebrae trata de Artesanato e Economia Criativa


Na manhã desta sexta-feira (21/03), no auditório da Agencia de Desenvolvimento de Goiana, foi realizada uma reunião com a participação de representantes do Sebrae-PE, da Prefeitura de Goiana e da AD Goiana que teve o objetivo de fomentar projetos voltados aos setores de Artesanato e Economia Criativa, visando identificar oportunidades e desenvolver negócios nessas áreas.

Na ocasião a presidente da AD Goiana, Micheli Barreto, apresentou os projetos que estão sendo elaborados e desenvolvidos pela autarquia no município, a exemplo do Movimento Goiana Criativa, do Teia Sustentável e do Goiana Agroecológica. Além da troca de experiências, as instituições envolvidas firmaram o compromisso de trabalhar os projetos em parceria e alinharam ações que darão os passos decisivos para a plena implementação e obtenção de resultados através dos referidos programas.

O Sebrae foi representado pela gerente de Desenvolvimento Territorial da Região Metropolitana e Mata Norte, Roberta Correia; pelo gerente de Cultura e Turismo, Alexandre Ferreira; e pela gerente de Artesanato e Responsabilidade Social, Graça Bezerra. Também estiveram presentes os secretários municipais de Desenvolvimento Econômico, Carlos Botelho; de Políticas Sociais, Ricardo Torres; e de Comunicação, Danielle Lima; além dos diretores da AD Goiana de Qualificação, Suzana Melo; de Fomento à Economia Criativa, José Francisco Zinho; e de Desenvolvimento da Indústria, Comércio e Serviços, Hélder Gadelha.

Fonte: Assecom-AD Goiana

MURAL DE RECADOS